quarta-feira, 1 de outubro de 2014

34 ANOS DE UM ÍDOLO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ontem o goleiro Fábio completou 34 anos. Desde 2005 ele veste, com orgulho, o manto celeste. Viveu e conviveu com desconfianças da própria torcida mas, com o tempo, provou ser um dos grandes jogadores da história do Cruzeiro.

Vieram títulos, o mais importante deles até agora, o Brasileiro do ano passado, quando foi considerado o melhor da posição no país. Apesar disso, nunca teve uma chance real na Seleção Brasileira. Mas ele pouco liga para isso. Afinal, para ele, a seleção que ele defende chama Cruzeiro.

Ontem o jogador falou sobre sua carreira no Cruzeiro, clube com o qual tem contrato até abril de 2016: “Maior conquista foram os quase dez anos. É muito difícil dentro do futebol, porque, a cada ano, você é cobrado por melhoras. É preciso ter base forte, aliada à minha família. A maior conquista foi permanecer por quase 10 anos como titular do Cruzeiro. Essa é maior conquista. É o que acho mais importante”, destacou o camisa 1.

Goleiro com mais presenças em campo pelo Cruzeiro, Fábio já contabiliza 588 partidas no clube. Campeão brasileiro na temporada passada, o camisa 1 conquistou ainda cinco Campeonatos Mineiros e uma Copa do Brasil.

Um dos principais ídolos da torcida celeste, Fábio comemorou o décimo aniversário em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. “É mais um presente proporcionado por Deus. Fico muito feliz, muito honrado. Toda minha trajetória teve momentos marcantes para chegar hoje aos 34 anos com muita saúde, jogando em uma grande equipe, vivendo momentos maravilhosos”, disse.

Nenhum comentário: