sábado, 27 de setembro de 2014

UM DIA PARA MEDIR NOSSAS FORÇAS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje é dia de Cruzeiro e estaremos, mesmo de longe, torcendo por mais um triunfo. Do lado de lá, um time que em casa é muito forte. Mas estará encarando o melhor elenco do Brasil que, dentro ou fora, é capaz de mostrar o porquê é líder.

Sem Alisson, machucado - e também sem contar com Willian, suspenso - , Dagoberto deve começar o jogo. Por fora corre Marquinhos e Marlone. No mais, o time é aquele que vem jogando. Mayke e Lucas Silva retornam ao time nos lugares de Ceará e Nilton. Experiência dando espaço à juventude.

Em campo, teremos dois times medindo forças. Um que quer, a cada momento, estar mais líder do que nunca e outro que ainda sonha com Libertadores. Sport, em casa, tem sido aquele time chato, que ganha de 1 a 0, 2 a 1, muito empurrado pela fanática torcida. Caberá ao Cruzeiro ser maduro para lidar com um adversário complicado.

Mas já vencemos fora nesse Brasileiro. Aliás, nosso aproveitamento longe do Mineirão é muito bom. E até por isso, podemos sonhar, sim, com a vitória. Chegar aos 55 pontos seria o ideal e vamos em busca deles. Vamos medir nossas forças. E que saiamos vencedores.

Nenhum comentário: