quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SANTA RITA-AL X CRUZEIRO - PRÉ-JOGO

O Cruzeiro que enfrentará o Santa Rita, nesta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca, terá mudanças em relação ao time titular que o torcedor está acostumado. Com quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira, um lesionado e outros poupados, o time de Marcelo Oliveira será diferente do habitual.

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão com a Seleção principal nos Estados Unidos, onde o Brasil enfrenta Colômbia e Equador. Já os jovens Alisson e Lucas Silva servem a Sub-21 numa série de três amistosos no Catar. Outra baixa é o lateral Egídio, que fraturou a mão esquerda. Por fim, o zagueiro Dedé não viajou com a delegação para ser poupado.

Com vantagem de cinco gols conquistada no jogo de ida, o Cruzeiro entra em campo como favorito para ir às quartas de final. A formação pode ter mais uma modificação. O paraguaio Samudio deve ser preservado e o técnico promoverá uma improvisação na esquerda. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Alex; Nilton,Willian Farias, Marlone e Júlio Baptista;Willian e Neilton.

Depois de fazer sua estreia com a camisa celeste no Mineirão, diante do próprio time alagoano, Neilton terá a oportunidade de jogar mais tempo pelo Cruzeiro. O jogador quer impressionar o técnico com uma grande atuação.

“A expectativa é muito grande. Estou ansioso e espero aproveitar a oportunidade para entrar nos planos do Marcelo Oliveira. Vou jogar pelos lados e procurar servir o Júlio Baptista. É um futebol coletivo”, disse Neilton.

Dos considerados titulares, apenas Fábio, Leo e Willian estarão em campo. O zagueiro atingirá a marca de 150 jogos com a camisa do Cruzeiro. O atacante Dagoberto sentiu uma dor no púbis e ficou em tratamento.

Depois de perder por 5 a 0 no Mineirão, o Santa Rita decidiu mandar a partida em Arapiraca, a 64 quilômetros da capital Maceió. O jogo havia sido marcado para o Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, mas foi transferido com a expectativa de aumentar a presença de público e o clube da casa arrecadar mais. A sede da equipe mandante é em Boca da Mata, interior de Alagoas.

Santa Rita x Cruzeiro


Santa Rita
Jeferson; Edi, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Edson Magal, Lucas e Cristiano Fontes; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano
Técnico: Eduardo Neto

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Alex; Nilton,Willian Farias, Marlone,Willian e Neilton;  Júlio Baptista.
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: Jogoa de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 3 de setembro, às 19h30
Estádio: Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL

Arbitragem: Renan Roberto de Souza-PB

Nenhum comentário: