terça-feira, 9 de setembro de 2014

RESPEITANDO A HIERARQUIA

Manoel deixou o Atlético-PR e veio para o Cruzeiro em junho de 2014. Nesses últimos três meses, o jogador teve que se adaptar a uma realidade diferente da habitual: ser reserva. Ele até começou como titular na Raposa, enquanto Dedé se recuperava de lesão, mas depois passou à condição de suplente imediato do defensor. Leo se firmou no time e Bruno Rodrigo ainda não tem condições plenas de jogo. Ele voltou a trabalhar a parte física nessa quinta-feira e em breve será mais um concorrente por vaga. 

O histórico recente foge dos padrões de cinco anos no Atlético-PR, quando Manoel era titular absoluto. Embora tenha que lutar para conquistar seu espaço na Toca da Raposa, o zagueiro faz questão de destacar o respeito pelas decisões de Marcelo Oliveira e os concorrentes na defesa.

“Todo mundo quer jogar, mas infelizmente estou no banco. Estou trabalhando firme e forte. No Atlético-PR sempre fui titular. Respeito o professor Marcelo, o Leo e o Dedé. É procurar trabalhar forte”, disse Manoel.
Com a suspensão de Dedé contra o Bahia, Manoel deve ter mais uma chance para convencer o treinador a colocá-lo entre os 11 com mais frequência. “A gente vai entrar sempre para ganhar a partida e procurar fazer o melhor. Os números são reflexos da atitude”, completou. 
 

Nenhum comentário: