quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"NADA DE BRIGA PELA ARTILHARIA", DIZ MORENO

Nesta quarta-feira, Marcelo Moreno marcou seu primeiro gol na temporada 2014. Responsável por abrir o placar na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, o camisa 18 do Cruzeiro voltou a se isolar na artilharia do Campeonato Brasileiro, mas descartou uma “briga” pelo posto de principal goleador da competição com
o também cruzeirense Ricardo Goulart.

“Não tem briga nenhuma. A gente tenta fazer os gols para ajudar o Cruzeiro, que é o mais importante”, afirmou Marcelo Moreno, após a vitória da equipe celeste no estádio Couto Pereira.

Com o tento anotado em cobrança de pênalti, Moreno chegou a 12 gols no Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, ele havia sido alcançado por Ricardo Goulart, que marcou o 11º gol na competição na derrota para o Atlético, por 3 a 2.

Novamente na liderança da lista de goleadores, Marcelo Moreno preferiu destacar a manutenção da liderança com folga. “A gente sempre visa os gols, mas, com certeza, a vitória é mais importante. Os três pontos mantêm o Cruzeiro na liderança e trazem confiança para esse time, que está merecendo as vitórias”, disse.

Nenhum comentário: