domingo, 28 de setembro de 2014

MARCELO VAI POUPAR JOGADORES CONTRA ABC

O Cruzeiro poupará os jogadores mais cansados do embate contra o ABC, pelo jogo  de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão. 


O técnico Marcelo Oliveira, após a partida contra o Sport (0 a 0), nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, preferiu não adiantar os atletas que pretende utilizar, mas deixou claro que não entrará com força máxima.

“Vamos aproveitar os melhores jogadores. Mas o atleta muito cansado e propenso a contusão, nós vamos poupar porque temos um elenco muito preparado”, frisou.

Em razão da sequencia de jogos na temporada, os jogadores mais desgastados são Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, conforme informou Marcelo Oliveira. O treinador revelou que foi orientado a preservar o trio ofensivo já na partida contra o time pernambucano, mas, mesmo advertido, preferiu escalá-los.

“Alguns jogadores estavam desgastados. Eram os casos de Everton, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. A gente tinha até a recomendação para poupá-los, mas achei importante que eles jogassem”, afirmou o treinador, após a partida.

A partida contra o ABC será nesta quarta, às 19h30, em Belo Horizonte. O jogo de volta ocorrerá no dia 15 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. Se avançar, o time mineiro enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Botafogo e Santos.

Nenhum comentário: