segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LIDERANÇA ENALTECIDA

O Cruzeiro perdeu o confronto direto para o São Paulo, nesse domingo, por 2 a 0, e viu a vantagem na liderança cair para quatro pontos. A despeito do revés, os jogadores celestes mantêm a tranquilidade e acreditam que o time pode seguir na liderança do Campeonato Brasileiro.

Eles apostam na força da equipe no Mineirão para a reabilitação no torneio. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, às 19h30, no Gigante da Pampulha. Até o momento, a equipe tem 100% de aproveitamento jogando em Belo Horizonte neste Brasileiro.

O atacante Marcelo Moreno pregou tranquilidade. “O campeonato ainda está no segundo jogo do segundo turno, estamos na liderança e vamos manter o que a gente vem fazendo. Está sendo bem feito. Falta muito para acabar, vamos manter o trabalho”, analisou o boliviano.

O goleiro Fábio endossou o discurso dos companheiros. “Nós trabalhamos para ter essa vantagem. Eles aproveitaram bem as oportunidades e conseguiram o resultado, mas nada que nos preocupe, se a gente fizer nosso dever de casa”.

”A torcida está fazendo seu papel, comparecendo ao Mineirão, são sempre nosso 12º jogador, essa é nossa motivação para quarta-feira. Vamos tentar mostrar um bom futebol para sempre nos distanciarmos na ponta, vamos nos doar ao máximo contra o Atlético-PR”, completou o volante Nilton.

Nenhum comentário: