quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JULIO BAPTISTA LESIONA E PODE NÃO ENFRENTAR O RIVAL

Substituto de Ricardo Goulart diante do Atlético-PR, o meia-atacante Júlio Baptista sofreu uma lesão muscular e preocupa a comissão técnica. O jogador passará por exames nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da contusão ocorrida no primeiro tempo da vitória do Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10 teve um choque de cabeça com Gustavo na primeira etapa e depois disso acusou dores musculares. Ele permaneceu no jogo até o fim do primeiro tempo, mas foi substituído por Willian durante o intervalo. 

O técnico Marcelo Oliveira explicou que a modificação foi em virtude da lesão. "O Júlio teve uma contusão muscular, não estava aguentando, vai fazer exame amanhã. Sofreu um estiramento e não dava para continuar", informou o comandante.

Provavelmente o jogador já não poderá entrar em campo diante do segundo maior time de Vespasiano (o primeiro é o VEC), no domingo, às 16h, no Mineirão, em compromisso válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O exame de imagem servirá para ver a gravidade da lesão.

Menos mal para o técnico Marcelo Oliveira que ele terá o retorno de Ricardo Goulart, que é o titular da posição. O camisa 28 cumpriu suspensão automática diante do Atlético-PR e já tem o retorno garantido para o clássico.

Nenhum comentário: