quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FALA AÍ!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Confira, abaixo, o que disseram alguns jogadores e o treinador celeste, Marcelo Oliveira, sobre o jogo entre Cruzeiro e Santa Rita, ontem, em Alagoas. O Cruzeiro classificou-se às quartas-de-final da competição.


"Nós viemos aqui para concretizar nossa classificação, não gostaríamos de perder em hipótese alguma. No primeiro tempo a equipe do Santa Rita pressionou, conseguiu jogar e fez o gol. No segundo, colocamos a bola no chão, jogamos sério, fizemos os dois gols e concretizamos vários jogos em perder"
CEARÁ, LATERAL

"Sempre procurei fazer meu melhor para ajudar o Cruzeiro. Hoje tivemos um pouco de dificuldade no começo, é normal, o campo não ajudou. No segundo tempo, conseguimos acertar, colocar a bola no chão, apertar o adversário e virar"

 MANOEL, ZAGUEIRO


"Naturalmente não gostamos do primeiro tempo, acho que o adversário se adaptou melhor ao gramado que nós. Tivemos poucas oportunidades e marcamos distante. No segundo tempo melhorou. Cobramos algumas coisas, aí o Cruzeiro se impôs, fez os dois gols e poderia ter feito um pouco mais."

MARCELO OLIVEIRA, TÉCNICO




Nenhum comentário: