quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FALA AÍ, MARCELO!

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O treinador definiu o primeiro tempo celeste como “primoroso” e só lamentou as chances desperdiçadas para fazer 3 a 0 ainda na etapa inicial.

"A gente precisava ganhar este jogo. No clássico, nós tivemos uma superioridade de volume de jogo, mas perdemos muitas chances. Precisávamos ser eficientes aqui. O Coritiba eu conheço bem a forma como joga dentro de casa. Fizemos um primeiro tempo primoroso, não demos qualquer chance, chegamos no ataque várias vezes e só pecamos em não fazer o terceiro”, avaliou Marcelo.

Para o treinador, o Cruzeiro acabou caindo de produção na etapa final, sem esmorecer. “Perdemos um pouquinho no segundo tempo, embora estivéssemos com contra-ataques muito bem programados, mas mal executados, chegando com pior escolha. Em uma bola parada a gente se equivocou e demos chance para o Coritiba fazer o gol e ir para cima”, analisou o técnico.

Apesar das dificuldades encontradas pelo time no segundo tempo, Marcelo Oliveira definiu a vitória do Cruzeiro no Couto Pereira como “sensacional”. Neste mesmo estádio, o São Paulo foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 2 na última semana.

”A gente colocou um volante para ajustar a marcação e também o Marquinhos para os contra-ataques no segundo tempo. Foi uma vitória sensacional. O Coritiba está de parabéns pelo jogo que fez. Eu espero que, de uma fora natural, eles possam sair da situação difícil em que se encontram”, finalizou Marcelo, que trabalhou na equipe paranaense por duas temporadas.

Nenhum comentário: