segunda-feira, 8 de setembro de 2014

EM BUSCA DOS SELECIONÁVEIS

O Cruzeiro vive a expectativa de ter Ricardo Goulart e Everton Ribeiro de volta aos gramados do Campeonato Brasileiro antes do previsto. Convocados pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra Colômbia e Equador, eles tinham volta planejada a Belo Horizonte para a próxima quinta-feira, dia 11, às 8h50. Uma força tarefa armada pelo Cruzeiro, no entanto, deve conseguir adiantar o retorno dos atletas para que eles participem do jogo contra o Bahia, na mesma data, às 20h30, no Mineirão.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, momentos antes do jogo contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Brasileirão, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, comentou sobre as chances.

“A possibilidade é muito grande (de ter os jogadores contra o Bahia). O diretor de futebol Alexandre Mattos estava nos Estados Unidos e deu andamento nisso lá, para que a viagem deles fosse antecipada. A CBF concordou e está trabalhando para que eles possam pegar o avião com antecedência para chegar a Belo Horizonte a tempo de jogarem contra o Bahia”, disse.

Mesmo se a CBF não conseguir, por conta própria, adiantar o retorno dos cruzeirenses, o clube já tem uma segunda opção para trazê-los a Belo Horizonte mais cedo. “Independentemente da CBF, já temos um plano B para que eles possam chegar aqui”, garantiu.
 

Nenhum comentário: