sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DESCANSADO, GOULART QUER A VITÓRIA

A semana foi de boa novidade para o meia Ricardo Goulart. Mais uma vez, foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. O cruzeirense, que foi desfalque no jogo dessa quarta, diante do Atlético-PR, espera que a semana termine com outra notícia boa: uma vitória no jogo contra o rival. De volta ao time, o camisa 28 falou da expectativa por uma partida difícil diante do rival, mas mostrou confiança na capacidade do Cruzeiro de conseguir a décima vitória no Mineirão neste Campeonato Mineiro.

- Fico muito feliz pelo reconhecimento (convocação), mas meu pensamento está neste clássico, que é muito importante. Temos que fazer por onde. Não vai ser fácil. Mas não vamos dar brecha, é jogar para vencer e assegurar a liderança.

Goulart destacou a importância de o Cruzeiro ter conquistado uma vitória nessa quarta-feira, principalmente por conta da derrota para o São Paulo, no final de semana. Ele foi ao Mineirão para acompanhar a partida contra o Atlético-PR, e acredita que o bom resultado reflete em confiança para o jogo contra o rival. 

- O futebol é muito rápido. Não tem como lamentar uma derrota. Logo tem um jogo importante em que se pode inverter a situação. Sabíamos da importância dos três pontos. O time conseguiu e está de parabéns. Agora tem um clássico em que os três pontos são muito importantes.

O meia cruzeirense espera tirar proveito também da semana livre para trabalhar e descansar. Principalmente por que a sequência foi desgastante. Goulart estava com a seleção brasileira e participou alguns minutos do amistoso contra o Equador, na terça-feira, dia 9; voltou dos Estados Unidos no dia seguinte para estar em campo na quinta, pelo Cruzeiro, contra o Bahia. No domingo, encarou o jogo contra o São Paulo e sentiu o desgaste. 

- Com certeza. Eu não queria ficar suspenso, estive no Mineirão acompanhando, dá aquela vontade de atuar. Mas deu para fazer um bom trabalho, recuperar, para domingo estar inteiro também. Diante do Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, Goulart reassume o posto de titular, que foi ocupado por Júlio Baptista diante do Atlético-PR. Júlio, inclusive, está fora do clássico, com uma lesão na coxa.

LINK ORIGINAL

Um comentário:

Unknown disse...

Não apoiaremos a candidatura Gilvan?