segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CURTINHAS

PROBLEMAS PARA QUINTA
Depois de empatar com o Fluminense nesse domingo por 3 a 3, no Maracanã, o Cruzeiro volta suas atenções para o jogo de quinta-feira contra o Bahia, no Mineirão. Para a abertura do returno do Campeonato Brasileiro, a Raposa não terá um de seus líderes em campo. O zagueiro Dedé recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o lateral-esquerdo Samúdio sofreu torção no joelho esquerdo e será avaliado pelos médicos. Nos bastidores, a direção celeste trabalha para ter os atletas que estão com a Seleção Brasileira.

SUPERAMOS AS COCOTINHAS
Poderia ter sido com folga ainda maior, mas o empate do Cruzeiro nesse domingo com o Fluminense, por 3 a 3, no Maracanã, foi suficiente para que a equipe celeste superasse o Atlético de 2012 e fizesse o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Ambos os times alcançaram 43 pontos, mas a Raposa leva a melhor nos critérios de desempate.

TORCIDA CELESTE PRESENTE DENTRO E FORA DO MINEIRÃO
Mais uma vez, a torcida do Cruzeiro cumpriu seu papel no Rio de Janeiro. Neste domingo, no duelo contra o Fluminense, os celestes preencheram todo o espaço destinado a equipe visitante. Antes mesmo da principal torcida organizada do time mineiro chegar ao estádio carioca, os cruzeirenses pintaram parte do Maracanã de azul e mostraram superioridade no grito. Horas depois, a organização do estádio precisou abrir mais um parte das arquibancadas para acomodar todos os torcedores.  No duelo contra o Botafogo, em agosto, os cruzeirenses já haviam comparecido em peso ao Maracanã. Na ocasião, como a presença dos alvinegros era pequena, os celestes comandaram a festa nas cadeiras.
 

Nenhum comentário: