quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CURTINHAS

CRUZEIRO ACERTA CONTRATAÇÃO DE LATERAL
Ao que parece, será a última contratação do Cruzeiro. Sem poder contar com seus dois jogadores, especialistas da posição, a Raposa anunciou, ontem, a contratação do desconhecido Breno Lopes, de 23 anos, que estava no Paraná Clube. Segundo informações, é um atleta que prioriza o jogo defensivo e vem para o lugar de Samudio, que dificilmente fica no clube. Internamente o paraguaio é visto como um jogador comum e Marcelo Oliveira ainda não vê nos meninos da base, um reserva imediato para Egídio, que deverá voltar a jogar, mesmo com dores na mão, contra o Atlético-PR, hoje. O novo reforço celeste não teve ainda divulgado o vínculo com o novo clube.

20 RELACIONADOS
Com a equipe já definida para encarar o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira levará nove opções para o banco de reservas. A lista de relacionados foi divulgada pelo Cruzeiro sem surpresas. Recentemente incorporado ao elenco profissional, o atacante Judivan não foi relacionado para a partida, assim como Neilton. Também não estão na lista o zagueiro Bruno Rodrigo e o centroavante Borges, que buscam melhor condicionamento físico. Sem contar com o meia-atacante Ricardo Goulart, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Julio Baptista assume o posto.

ALISSON E AS COINCIDÊNCIAS
Quatro pontos separam o Cruzeiro do São Paulo após 21 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2014. Já o Internacional, que está em terceiro, tem nove pontos a menos que o líder. A diferença é a mesma do Nacional de 2013, quando a Raposa liderava com 46 e o Botafogo tinha 42 e o terceiro colocado (Grêmio) tinha 37. Essa coincidência foi tema de conversa na Toca, e o jovem Alisson citou que a situação vivida no passado serve para dar tranquilidade ao momento celeste. “No ano passado tivemos um jogo como o Botafogo na mesma situação. Poderíamos ter feito a mesma diferença de pontos sobre o São Paulo, caso vencêssemos. No domingo foram duas grandes equipes e o São Paulo venceu. Estamos com a cabeça tranquila e temos que continuar fazendo o dever de casa para continuar a abrir vantagem”, disse.

Nenhum comentário: