quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CURTINHAS

21 CONVOCADOS
Com o retorno dos quatro jogadores que defendiam as Seleções principal e sub-21, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 atletas para a partida contra o Bahia. O jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão. Principais destaques do Cruzeiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart defenderam a Seleção Brasileira na vitória sobre o Equador, por 1 a 0, na terça-feira, em amistoso nos Estados Unidos. O Cruzeiro providenciou esquema especial para que eles chegassem a Belo Horizonte na noite desta quarta-feira. Entretanto, a presença dos dois jogadores contra o Bahia dependerá do cansaço e da condição física. 

Os convocados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará, Mayke
Zagueiros: Alex, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian


SEM DEDÉ, A ESTRUTURA PERMANECE
Leo e Manoel formarão a dupla titular do Cruzeiro diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão. O ex-jogador do Atlético-PR entra na vaga de Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Não é a primeira vez que os dois atuam juntos, e, para Leo, a estrutura defensiva não mudará com a modificação: “Permanece o mesmo posicionamento. Eu jogo pela esquerda e o Manoel pela direita. São algumas características diferentes. A gente se conhece e preenche bastante”, disse Leo, que venceu os seis jogos disputados com o companheiro".

CEARÁ TRANQUILIZA TREINADOR
O técnico Marcelo Oliveira viu serem amenizadas as preocupações em relação à lateral esquerda do Cruzeiro. Depois de se queixar de dores musculares, Ceará participou normalmente do treinamento recreativo desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Assim, ele demonstrou que está apto a enfrentar o Bahia, nesta quinta, às 20h30, no Mineirão. Ceará é a alternativa para suprir as ausências dos dois laterais-esquerdos do Cruzeiro. Enquanto Egídio ainda se recupera de fratura na mão esquerda, Samudio sofreu lesão em ligamentos do joelho esquerdo.



Nenhum comentário: