terça-feira, 2 de setembro de 2014

CRUZEIRO JÁ EM SOLO ALAGOANO

O Cruzeiro já está em Alagoas para o duelo de volta da Copa do Brasil. A equipe celeste viajou em dois grupos para Maceió. Primeiro, a comissão técnica embarcou às 8h42 da manhã, com escala no Rio de Janeiro. Os jogadores saíram de Confins mais tarde e fizeram escala em São Paulo antes de chegar à capital alagoana.

Um treinamento está previsto na academia do hotel em que a Raposa ficará hospedada. Nesta terça, a equipe treina no CT do Corinthians, em Maceió. A partida contra o Santa Rita será disputada em Arapiraca, a 70 quilômetros da capital, na quarta-feira, às 19h30.

Depois de ter goleado os visitantes por 5 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro tem larga vantagem para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar alguns jogadores, como Dedé, e terá quatro desfalques por causa da Seleção Brasileira principal e a Sub-21. Para a partida no Nordeste, Marcelo Oliveira terá os desfalques de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (defenderão à Seleção Brasileira em amistosos nos Estados Unidos), Lucas Silva e Alisson (estarão em campo pela seleção sub-21).

TIME COM NOVIDADES
O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 atletas para o jogo e com várias novidades, como as presenças do atacante Judivan, de 19 anos, e do zagueiro Alex, de 20 anos. O jovem volante Eurico também foi convocado. No primeiro jogo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Santa Rita-AL, no Mineirão, por 5 a 0. O clube estrelado pode perder por até quatro gols de diferença que se classifica às quartas de final.



Provável time: Fábio, Mayke, Leo, Manoel e Ceará; Henrique (Willian Farias), Nilton, Julio Baptista, Marlone e Willian; Marcelo Moreno.

Lista dos 19 atletas convocados para o jogo em Arapiraca:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Alex, Léo e Manoel
Lateral-esquerdo: Samudio
Volantes:
Eurico, Henrique, Nilton e Willian Farias
Meias: Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Judivan, Marcelo Moreno, Neilton e Willian

Nenhum comentário: