domingo, 24 de agosto de 2014

TENTARAM GANHAR NA MÃO GRANDE... MAS NÃO DEU! CRUZEIRO 1 A 0!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Por muito pouco o Cruzeiro não é prejudicado no Serra Dourada. Depois de fazer 1 a 0, com Marcelo Moreno, no fim da partida, já nos minutos finais, o árbitro, de forma equivocada, marcou um pênalti para o time da casa. Incompetente, bateu para fora. Nítido lance daqueles que falamos "pênalti roubado não entra". De fato, não foi pênalti. Dedé até saiu de campo com os olhos marejados, tamanho o acinte contra a Raposa. Ao final, vencemos mais uma e distanciamos sete pontos do segundo colocado, o São Paulo. De quebra, vencemos o primeiro turno. Apesar de não significar nada, é uma distância considerável já em 17 rodadas. Faltam muitas ainda para liquidarmos essa fatura. Estamos no caminho certo.

Sobre o jogo, estivemos próximos de fazer, assim como o Goiás. O time mineiro por pouco não venceu por uma diferença maior. Parou no bom goleiro Renan. O Goiás, por sua vez, tentou. Fábio, novamente, evitou gols do time adversário. Em jogo em que os dois goleiros trabalharam bem, resume-se uma boa partida.

No primeiro tempo, o Cruzeiro criou mais, foi mais ofensivo. Faltou o último passe. Mesmo assim saiu o gol de Marcelo Moreno, sem chances para Renan. O goleiro evitou alguns bons chutes do Cruzeiro. No segundo, Fábio trabalhou mais, mas o Cruzeiro também teve suas chances. 

No fim, o árbitro cismou com um pênalti inexistente. Felizmente, David bateu para fora. Na minha visão, tentaram ganhar na mão grande. Mas a razão falou mais alto.

O Cruzeiro soma, agora, 39 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém. Próximo adversário será o Chapecoense, sábado, às 18h30, no Mineirão. Jogo para a China Azul lotar e empurrar o Trem Azul rumo aos 42 pontos.

3 comentários:

Unknown disse...

Inventa uma falta no primeiro tempo na hora que o willian ia fuzilar depois de uma sobra de bola na grande area e depois inventa assintosamente um penalti faltando 20 segundos para o fim de uma partida que nao rendeu nem dois minutos para a arbitragem forçar 4 minutos alem do tempo e contribuir que o apito tendencioso.
SOMOS FORTES, SOMOS GRANDES!
VAMOS VAMOS CRUZEIRO....

Unknown disse...

Vamos prá cima da chape, furar mais uma retranca, com casa cheia.

Revétria disse...

Casa cheia, adversários tremem ao deparar com a china azul.
Vamos zeirôoooooooooooo!!