quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SERÁ? LUCAS SILVA COGITADO NO MERCADO EUROPEU

O Cruzeiro terá de lutar para manter Lucas Silva em seu elenco. Principal revelação da equipe nos últimos anos, o volante está na mira de grandes equipes da Europa, que pretendem tirar o volante da Toca já na próxima janela de transferências, no final do ano. O empresário do atleta admitiu que foi procurado, recentemente, por “pessoas ligadas” ao Manchester United, da Inglaterra, e à Inter de Milão, da Itália.

“Não há muitos detalhes. Confirmo que fui procurado por pessoas ligadas ao Manchester United e à Inter de Milão”, revelou Luiz Rocha, que ainda garantiu: “Não há qualquer proposta oficial. Estamos aguardando”. 

Nesta quarta-feira, o portal de notícias inglês Talksport noticiou que Chelsea e Tottenham também estão interessados no futebol de Lucas. À reportagem, Luiz garantiu que ainda não recebeu ligações de representantes dessas equipes. Em entrevista ao site inglês, o jornalista e correspondente da rede BBC no Brasil, Tim Vickery, rasgou elogios ao volante. "Meio-campista central, com uma bela faixa de passagem. Ele é um jogador muito interessante.", disse.

Titular da Seleção Brasileira Sub-21 no Torneio de Toulon, em junho, Lucas Silva chama atenção das grandes equipes do Velho Continente desde a época em que disputou o campeonato. Uma fonte ligada à diretoria do Cruzeiro confirmou, na ocasião, que o clube foi consultado por equipes interessadas no volante cruzeirense.

Lucas Silva já disputou 27 jogos pelo Cruzeiro em 2014 e foi titular em 25 ocasiões. Homem de confiança de Marcelo Oliveira no meio de campo, o volante marcou dois gols no ano.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: