sábado, 23 de agosto de 2014

RICARDO GOULART FORA DE COMBATE

O Cruzeiro terá uma baixa importante e de última hora para o jogo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia-atacante Ricardo Goulart reclamou de dores musculares no treino deste sábado e será poupado pela comissão técnica celeste.

Sem Goulart, o Cruzeiro perde seu principal goleador. Com nove gols marcadores, o atleta é o artilheiro do Brasileirão.

No treino celeste neste sábado, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira não deu pistas de quem será o substituto de Ricardo Goulart. Mas a tendência é que Julio Baptista, que foi titular diante do Grêmio, siga na equipe.

Aparecem ainda como opções para o treinador para ocupar a vaga do artilheiro, Marquinhos, Dagoberto, que marcou gol da vitória na partida de quarta-feira, Alisson e Marlone.

Para o duelo deste domingo, Marcelo Oliveira contará com o retorno do atacante Marcelo Moreno. O atleta desfalcou o time no meio de semana por questão contratual, já que pertence ao Grêmio.

Na entrevista de sexta-feira, o treinador celeste relatou que ainda tem dúvidas em relação a escalação do Cruzeiro. Marcelo Oliveira relatou preocupação física com o lateral direito Mayke e com o volante Henrique. Ceará aparece como opção para a primeira vaga e Nilton para o meio de campo.

Confira os 21 jogadores relacionados por Marcelo Oliveira

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

2 comentários:

Marcelo cr disse...

Esse campeonato exige muito fisicamente do jogador, e esse ano temos três concorrentes: Inter, Corínthians e São Paulo. Na minha opinião deve se colocar time reserva na copa do brasil, pois se isso não ocorrer, corre grande risco de estourar jogadores e não conseguir atingir o maior objetivo que é o tetracampeonato Brasileiro

Unknown disse...

Uma pena Goulart nos desfalcar nesse jogo ja que vai nos desfalcar em dois jogos de certeza ou ate 3 jogos.Vi no Lancenet que o cruzeiro poderia estar interessado no lateral esquerdo Emanuel Mas, do san lorenzo. JOgador barato 2 milhoes de dolares e com certeza melhor que o egidio.Seria uma boa ?