sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOVIDADE NA LISTA DE CONVOCADOS

Sem jogar há mais de um mês, o volante Nilton foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida do Cruzeiro contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. A delegação da equipe celeste embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira com 20 jogadores.

O Cruzeiro ainda aguarda a regularização de Willian. O clube encaminhou documentação de transferência internacional para a CBF e agora espera a inclusão do atacante no Boletim Informativo Diário (BID) até o início da noite desta sexta-feira. Caso isso se confirme, o jogador viajará sozinho para o Rio de Janeiro nesta noite.

A delegação celeste irá para a capital fluminense nesta tarde, às 16h45. O desembarque no Aeroporto Santos Dumont está programado para 17h40.

Mesmo que a situação de Willian seja resolvida, ele não será titular contra o Botafogo. O atacante Marquinhos está confirmado na equipe pela quarta partida consecutiva. Dessa forma, o camisa 25, se tiver condições de jogo, ficará no banco de reservas, assim como Nilton, que se recuperou de lesão no joelho direito. O último jogo do volante foi a vitória sobre o América do México, por 5 a 3, em amistoso, nos Estados Unidos, durante intertemporada.

Com a escalação confirmada, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o Botafogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Tinga e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Neilton

Nenhum comentário: