quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MARCELO OLIVEIRA: "RESPEITO AO SANTA RITA"

Líder com folga do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro dá uma pausa para pensar na Copa do Brasil, competição que os celestes também querem ganhar. O técnico Marcelo Oliveira destaca a necessidade da vitória sobre os alagoanos do Santa Rita, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, no jogo de ida entre as duas equipes pelas oitavas de final do torneio.

No sorteio para escolha dos adversários na Copa do Brasil, o Cruzeiro acabou tirando a sorte grande, ao duelar contra o Santa Rita, zebra da competição, e que em tese seria uma oponente de menor expressão. O comandante celeste, porém, prega respeito ao adversário e garante que a Raposa vai atuar com o mesmo empenho do Brasileirão.

“Precisamos muito dessa vitória e se for com mais gols melhor, respeitando muito o adversário. E respeitar o adversário para mim é marcar bem e botar a bola lá dentro da rede. Então é isso que a gente vai preparar, descansar bem para, se possível, com um número grande de torcedores para nos incentivar na Copa do Brasil”, declarou.

Acostumado a ganhar a Copa do Brasil, o Cruzeiro busca o pentacampeonato. Os mineiros já levantaram a taça nos anos de 1993, 1996, 2000, 2003. Nesta temporada, a missão em teoria é mais fácil já que clubes da elite como São Paulo, Internacional e Fluminense já foram eliminados, e o Cruzeiro, como disputou a Libertadores, só entra na disputa agora, nas oitavas de final.

Nenhum comentário: