segunda-feira, 11 de agosto de 2014

HORA DE VOLTAR A VENCER

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Já tem comentarista falando que o Cruzeiro está caindo de rendimento e tentando por crise no clube. Afinal, são dois jogos sem vencer, sequência que ainda não havia acontecido com o Cruzeiro. Dois jogos fora, sem vencer, já querem crise. Esquecem que a Raposa foi melhor que o Botafogo e que só não venceu o Criciúma porque o árbitro apitou mal e anulou gol legítimo.

Teremos dois jogos em casa e contra equipes que estão bem colocadas: Santos e Grêmio. Hora de voltar a vencer, de nos impor e nos distanciar da concorrência. A última rodada não foi boa para nós e a vantagem que tínhamos caiu apenas para dois pontos. Somos líderes desde a sexta rodada e temos que manter isso. Apesar de ser líder agora não garantir nada - o melhor é ser o líder na última rodada -, o Cruzeiro tem que fazer seu papel, seu dever de casa. Para isso, conta com o seu torcedor, que deve lotar o Mineirão nessas duas partidas para ser o 12° jogador dentro de campo.

Não há problemas de lesão. Henrique deve retornar ao time no lugar de Nilton e formar dupla novamente com Lucas Silva. A disputa pela meia-esquerda continua e até a partida contra o Santos pode haver novidades. Marquinhos está bem, mas Willian vem pedindo passagem. Dagoberto também não vê a hora de retornar e tem futebol para ser titular também. A batata quente fica com Marcelo, que tem à disposição, o melhor elenco do Brasil.

Hora de treinar, conversar e ter confiança para retornar para o Mineirão e conquistar mais três pontos. Na nossa casa ninguém pode vir ciscar. Afinal, galo não cisca por lá mesmo quando nos enfrenta. Lá a gente manda e temos que continuar nessa. São seis pontos em disputa, mas que simbolizam muito mais que isso.

Vamos em busca desses pontos, Cruzeirão!

2 comentários:

RUTILHO disse...

EM PRIMEIRO LUGAR FOMOS ROUBADOS POR ISSO NÃO TROUXEMOS OS 3 PONTOS. FICA A DIRETORIA NA OBRIGAÇÃO DE BRIGAR NA CASA DE RATOS E EXIGIR UMA ATITUDE PROFISSIONAL E HONESTA DESSA COMISSÃO DE ARBITRAGEM. SEGUNDO, VAMOS ENTRAR NA DISPUTA MATA-MATA DA COPA DO BRASIL. AGORA A COISA VAI APERTAR PORQUE ESSE TÍTULO TAMBÉM NOS INTERESSA. É HORA DE FAZER GOL DE BICO, DE CANELA, DE QUALQUER JEITO SEM PRECIOSISMOS. TEMOS TIME, ELENCO E QUALIDADE. PRÁ FRANTE CRUZEEEEIRO!

Revétria disse...

Tem muita gente com interesse em derrubar o CRUZEIRO. Quando não tem notícias interessantes,divulgam que o clube não tem interesse em renovar com atual fornecedora de uniformes,inclusive,citam empresas que jamais teriam condições de arcar com o patrocínio no time celeste.Com a ida de Alisson e Lucas Silva pra seleção,tá na hora do Júlio Batista,que eu tanto defendi a sua permanência,assumir a liderança desse time.São campeonatos dificílimos,copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Queremos ganhar ambos. Parabéns ao sub-12 do Cruzeiro,campeão em S.Paulo em cima do Inter.Queremos o mundial,crianças.É com vocês!