quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GOULART: "TEMOS QUE NOS IMPOR"

O armador Ricardo Goulart é peça fundamental para o Cruzeiro voltar a vencer neste Campeonato Brasileiro. Após o treino físico desta tarde realizado na toca da Raposa II, o artilheiro do Campeonato Brasileiro falou a imprensa sobre o próximo confronto diante do Santos no domingo.

“São jogos decisivos de seis pontos. Tivemos esse período de jogos fora, somamos dois pontos, mas o importante é que jogamos para vencer. Infelizmente não conseguimos, foram dois empates. Agora é decisão dentro de casa. Espero que possamos somar esse seis pontos nas próximas partidas em casa. Vamos respeitar a equipe do Santos e buscar a vitória” disse Goulart.  O artilheiro sabe da tradição que existe entre essas duas camisas, e acredita que o jogo pode ser aberto, já que a escola do ttime da Vila é de futebol ofensivo e leve, que possibilita o adversário de construir as jogadas com toque de bola, ainda mais se tratando do Cruzeiro jogando em seus domínios.

“Todos conhecem a história do Santos, vamos respeitar essa camisa, mas vamos fazer nosso jogo, nos impor dentro de casa. Sabemos que vai ser muito importante esses três pontos. Faremos de tudo para ampliar essa vantagem. Existem grandes equipes no campeonato, estamos com dois pontos na frente e temos a possibilidade de aumentar. Vamos fazer de tudo para que isso possa acontecer” completou Goulart.

Nenhum comentário: