terça-feira, 12 de agosto de 2014

"ELE NÃO VAI SE APOSENTAR EM 2016", DIZ PREPARADOR DE GOLEIROS

Sem essa de aposentadoria. Foi assim que o preparador de goleiros do Cruzeiro, Robertinho, reagiu à declaração dada pelo capitão cruzeirense Fábio, que na semana passada revelou que pretende se aposentar em 2016. Para o profissional que trabalha há muitas temporadas, o goleiro vai voltar atrás de sua decisão e permanecer defendendo a camisa celeste por mais tempo que o seu atual contrato prevê.

Em entrevista à Rádio Globo, Robertinho se mostrou surpreso com a decisão do goleiro, exaltou a importância de Fábio para o time cruzeirense e disse que acredita que o camisa 1 vai esquecer essa história de aposentadoria.

- Também fui pego de surpresa, acho que todo mundo foi surpreendido com essa declaração. Mas tenho certeza que ele vai rever isso aí. Não é hora de ele aposentar não. Ele ainda tem que jogar muito. É o goleiro titular do time, é o capitão da equipe, é o ídolo da torcida. É uma peça fundamental no Cruzeiro. Não tem como ele aposentar não. Não precisa nem acreditar nessa história (risos) - brincou o profissional celeste.

Nenhum comentário: