quinta-feira, 7 de agosto de 2014

É VERO! JUVE SONDOU MESMO DEDÉ! ELE MESMO CONFESSOU

Depois de quase dois meses em baixa recuperando-se de lesão no joelho direito, Dedé voltou a ficar prestigiado na Toca da Raposa. Bastaram dois jogos com o Cruzeiro para o zagueiro entrar na mira da Juventus e receber elogios de Dunga, que voltou ao comando da seleção brasileira.

O jogador se mostrou lisonjeado pelo interesse do clube italiano, que terá que desembolsar 15 milhões de euros se quiser contar com o jogador. "Meu foco é o Cruzeiro, mas fico feliz pela valorização, pela sondagem desse grande clube italiano. Mas estou focado aqui no Cruzeiro. Vou trabalhar aqui cada vez mais para crescer meu futebol e conquistar meus objetivos", disse.

Além do desejo de um dia jogar em clubes europeus, outra meta do zagueiro é defender a seleção brasileira. Dedé já teve a oportunidade de fazer algumas partidas com a camisa canarinho, mas não conseguiu se firmar.

Depois dos elogios de Dunga ao jornal italiano Tuttosport dizendo que Dedé era um zagueiro que estava mantendo um bom nível há algumas temporadas e que está pronto para atuar no futebol europeu, o jogador celeste se disse motivado para buscar uma vaga na seleção.

"Representa muito (o elogio de Dunga), fico muito feliz. Eu acordei e vi essa mensagem dele, sempre vejo pelas redes sociais e fiquei muito feliz. Aumenta muito a autoestima. Dá confiança para trabalhar, me dá esperança de realizar meu sonho", afirmou o zagueiro.

Para voltar a ter chance na seleção, o zagueiro aposta nas atuações com a camisa do Cruzeiro. "O foco é o Cruzeiro, que pode me levar à seleção brasileira. É um sonho que tenho e acredito que fazendo meu papel aqui posso chegar à seleção", ressaltou.

Desde que retornou de lesão o jogador tem se empenhado e aumentou a carga de treinamentos para fazer um reforço muscular. "Estou sempre me empenhando mais no treinamento, chego em casa com vontade de treinar porque vejo oportunidades à frente na seleção. Mas não posso pensar na frente, tenho que pensar aqui, tenho que trabalhar aqui primeiro", disse Dedé.

Nenhum comentário: