segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DIFERENÇA CAIU

O Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, assumiu o segundo posto e passou a ser o perseguidor mais próximo do Cruzeiro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o mesmo número de pontos do Tricolor, o Inter bateu o Santos (1 a 0) e está em terceiro pelos critérios de desempate.

Flu e Inter, os grandes vencedores da rodada, foram aos 25 pontos e ficaram quatro atrás da Raposa (29), que apenas empatou com o Botafogo, por 1 a 1, no sábado.

Contabilizando os resultados da 13ª rodada, a vantagem na liderança diminuiu um ponto, já que o time de Marcelo Oliveira tinha cinco de vantagem para o vice-líder (Corinthians) ao fim da 12ª rodada.

Quem tem mais motivos para lamentar é o Corinthians, que caiu para a quarta posição. O time de Mano Menezes empatou fora de casa com o Coritiba (0 a 0). O resultado até pode ser considerado bom para os paulistas, que jogaram desde os 19 minutos do segundo tempo com um jogador a menos.

A rodada foi ruim também para outros clubes que poderiam se aproximar do pelotão da frente. Sport (5º), Santos (6º), São Paulo (7º), Atlético-PR (8º), Goiás (9º) e Grêmio (10º) não venceram.

Os pernambucanos foram goleados pelo Figueirense (3 a 0), o Peixe foi vencido pelo Inter (1 a 0) e o São Paulo apenas empatou com o Criciúma (1 a 1). O Furacão, por sua vez, saiu do Horto sem pontuar (3 a 1). Goiás e Grêmio perderam para Fluminense e Vitória, respectivamente.

Nenhum comentário: