quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CURTINHAS

REESTREIA DE NEILTON
Um dos três reforços do Cruzeiro para o segundo semestre, Neilton foi o que aguardou mais tempo para estrear. A espera acabou na noite desta quarta-feira, e pôs fim a um período de inatividade de mais de 10 meses. O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a goleada sobre o Santa Rita-AL, na Copa do Brasil, para utilizar pela primeira vez o atacante, que não jogava uma partida oficial desde outubro de 2013.

TRÊS ANOS DEPOIS, O GOL 13 PELO CRUZEIRO
Com a camisa do Cruzeiro, Henrique havia marcado pela última vez no dia 23 de abril de 2011, na vitória por 8 a 1 sobre o América-TO, ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Meses depois, ele foi negociado ao Santos, onde permaneceu até o fim de 2012. Na noite desta quarta, o jogador acertou belíssimo chute da entrada da área, aos 42 minutos do segundo tempo, sem chances para o goleiro Jeferson, do Santa Rita. Agora, o meio-campista passa a somar 13 gols em 221 jogos vestindo a camisa da Raposa.

MARCELO: "TIME TEVE SERIEDADE"
Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro estreou na Copa do Brasil contra o Santa Rita-AL, que não figura em nenhuma das quatro divisões do futebol nacional. Com amplo domínio, o time celeste iniciou o confronto das oitavas de final com goleada por 5 a 0 no Mineirão, o que rendeu elogios do técnico Marcelo Oliveira ao comportamento da equipe. “Além da vitória, que realmente o placar foi muito bom, destacaria a seriedade, o comprometimento durante todo o tempo. Temos visto na história recente equipes que perderam para outras de menor expressão. Essa era a preocupação para o jogo. E também destacaria a oportunidade de colocar jogadores que não vêm jogando, não só por não estarem participando, mas por estarem se preparando para o futuro”, observou.


Nenhum comentário: