terça-feira, 26 de agosto de 2014

CURTINHAS

LOCAL DE JOGO ALTERADO
O site  oficial da CBF notificou nesta segunda-feira a mudança de local do jogo entre Santa Rita e Cruzeiro. Marcado anteriormente para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida do dia 3 de setembro ocorrerá no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A justificativa dada pela entidade é a melhor expectativa de público no campo do ASA, localizado no interior do estado. 

NÚMEROS DO CRUZEIRO
A maior vantagem do Cruzeiro na ponta do Brasileirão tinha sido de seis pontos para o segundo colocado, diferença registrada na 11ª e 12ª rodadas. O time celeste completou 11 rodadas em sequência na liderança, que foi conquistada pela primeira vez na sexta partida. O Cruzeiro não perde no Brasileirão há quase três meses. A última derrota foi antes da Copa do Mundo, no dia 28 de maio, para o Corinthians, por 1 a 0, em São Paulo. Depois disso, foram sete vitórias e dois empates.

GARÇOM DE PRIMEIRA!
Com o passe para o gol de Marcelo Moreno na vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, por 1 a 0, o meia-atacante Everton Ribeiro deixou Paulo Henrique Ganso para trás e se isolou mais uma vez no ranking de assistências do Brasileirão. Foi o oitavo passe para gol do jogador, que é o principal garçom do Brasil desde o ano passado.

MORENO QUER SE APOSENTAR NO CRUZEIRO!
"Pretendo ficar aqui no Cruzeiro, estou fazendo um grande trabalho, graças a Deus as coisas estão acontecendo bem, o grupo está se ajudando, está batalhando em campo e tomara que eu possa encerrar a minha carreira aqui no Cruzeiro", salientou Marcelo Moreno, em entrevista ao programa Arena Sportv, na tarde desta segunda-feira.

Nenhum comentário: