segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CRUZEIRO PASSA EM BRANCO E VÊ QUEDA DE RENDIMENTO DO ATAQUE

O Cruzeiro empatou o segundo jogo seguido pelo Brasileirão, neste sábado, por 0 a 0, com o Criciúma. Na segunda partida seguida fora do Mineirão, o time celeste viu o rendimento do seu ataque, ponto alto na temporada, falhar e não conseguir manter a média de gols.

A média cruzeirense no Brasileirão é de dois gols por partida. Porém, nos dois jogos seguidos como visitante, o clube não conseguiu repetir as boas atuações ofensivas. O time celeste marcou um gol diante do Botafogo, no empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro e agora passou em branco diante do Criciúma.

Esta foi apenas a segunda vez que o time celeste passou não marcou tentos no Brasileirão. A primeira partida que o Cruzeiro não marcou foi na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, curiosamente fora de Belo Horizonte também.

Apesar do dia ruim ofensivamente, a equipe celeste mantém o bom rendimento ofensivo. Em 14 jogos pelo Brasileirão, foram 29 gols marcados.

O atacante Ricardo Goulart reconheceu que o time não esteve tão bem ofensivamente e encontrou dificuldades com a marcação do Criciúma. "Jogo difícil, pegado, o Criciúma jogou fechado, para tentar um gol, nos complicou. A gente teve dificuldades também para finalizar, mas o ponto foi bom", disse.

Nenhum comentário: