terça-feira, 19 de agosto de 2014

CRUZEIRO NÃO QUIS MICHEL BASTOS...

Depois de ouvir críticas de Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares rebateu o dirigente paulista e revelou que o lateral Michel Bastos foi oferecido ao Cruzeiro. A oferta, segundo o mandatário celeste, foi antes de o jogador acertar com o Tricolor. E o dirigente confirmou que a Toca da Raposa era a primeira opção do atleta que atuou na Copa do Mundo de 2010, mas não houve interesse.

Nos bastidores do clube, a notícia agradou a Egídio. Se Michel Bastos viesse para o Cruzeiro, ele seria concorrente forte na lateral esquerda. Nesta segunda-feira, o camisa 6 da Raposa “agradeceu” a recusa de Gilvan.

“O Michel é um bom jogador, mas venho fazendo o meu trabalho firme e forte. Fico feliz pela presidência recusar o jogador. Isso dá mais moral e confiança para fazer o trabalho em prol do Cruzeiro”, disse Egídio.

A sombra de Egídio no clube é o lateral Samudio, que veio por empréstimo no decorrer da temporada. Mesmo assim, depois de ser reserva em algumas partidas, logo após a chegada do paraguaio, Egídio recuperou a titularidade e é um dos presentes no time de Marcelo Oliveira. Porém, a torcida azul ainda cobra mais força na marcação e apoio eficaz para os dois jogadores do setor esquerdo. 

Nenhum comentário: