domingo, 3 de agosto de 2014

CRUZEIRO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro foi melhor, teve mais posse de bola, finalizou mais, mas não venceu. Futebol tem dessas e saímos do Rio de Janeiro com apenas um ponto. Julgando que é um jogo fora de casa, não foi um mal resultado. Contudo, sabedor que o Cruzeiro pode e deve sempre vencer os adversários bem inferiores, que era o caso de ontem, fica o sabor amargo. 

Mas pontuamos e pressionamos um pouco o Corinthians. Afinal, agora são seis pontos de diferença e eles terão um jogo difícil pela frente, hoje, contra o Coritiba. Acho difícil eles vencerem lá. O resultado mais certo seria um empate, mas futebol não é uma ciência exata. Até porque, se fosse, o Cruzeiro teria batido fácil o Botafogo.

O Cruzeiro chegou mais, chutou de fora, mas pecou em vários passes, principalmente o último. O time melhorou sensivelmente com a entrada de Willian, que carimbou a trave e deu maior dinâmica no meio. Nilton também esteve bem. Também mandou uma bola na trave e em outra jogada, exigiu boa defesa de Jefferson. 

A vitória escapou, mas nada que nos abale. Continuamos sendo os melhores de Brasil na atualidade. Sábado que vem tem o Criciúma. E o Cruzeiro tem tudo para vencer.

Nenhum comentário: