terça-feira, 29 de julho de 2014

PARA MANTER A BOA FORMA

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Botafogo e tentar manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A distância da Raposa para o vice-líder Corinthians é de cinco pontos, e nem mesmo o fato de atuar no Maracanã na próxima rodada intimida o clube celeste.

Em seis jogos como visitante na competição, o time de Marcelo Oliveira ganhou quatro e perdeu dois – para Atlético e Corinthians. Essa é a melhor campanha fora de casa entre todos os 20 times do torneio, com 66,67% de aproveitamento.

O capitão Fábio só pensa na vitória contra o Botafogo. Para ele, um triunfo no sábado deixaria os concorrentes diretos na disputa pelo título com mais pressão para jogar no dia seguinte. Corinthians, Fluminense e Internacional só entram em campo no domingo.

"Um jogo difícil, mas nossa equipe quer permanecer sempre entre os primeiros. Temos a possibilidade de jogar no sábado. Se a gente conseguir um belo resultado, coloca mais peso nos adversários para a sequência da rodada. A gente respeita o Botafogo, mas sabemos que o jogo é decidido dentro de campo e vamos lutar muito para conseguir o resultado”, disse o goleiro cruzeirense.

”Estamos pensando jogo a jogo, não estamos pensando muito no que vai acontecer no futuro. O importante é somarmos pontos agora. A equipe tem consciência e vem trabalhando em cima de concentrar ao máximo para conseguir a vitória e fazer com que essa vantagem nos favoreça na sequência do campeonato”, completou Fábio.

Um comentário:

Observandotudo disse...

DUNGA, A CAMPEA ALEMANHA TINHA 08 JOGADORES DO BAYER DE MUNIQUE CAMPEAO ALEMAO O BRASIL HUMILHADO NAO TINHA NENHUM JOGADOR DO CRUZEIRO CAMPEAO BRASILEIRO SEJA INTELIGENTE CONVOQUE FABIO, LUCAS SILVA, HENRIQUE,EVERTON OLIVEIRA, RICARDO GOULART ETC ETC