sexta-feira, 25 de julho de 2014

NEÍLTON É NOVIDADE NA LISTA DE MARCELO

Contratado para reforçar o Cruzeiro a partir do segundo semestre, Neilton é a novidade na lista de relacionados para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O ex-atacante do Santos está entre os 21 jogadores convocados pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Ele já está trabalhando melhor, tem feitos trabalhos também na academia, bem específicos para fortalecimento e ganhar um pouco de massa. Nesses últimos treinamentos, foi muito bem, já está se comportando melhor. Por isso mesmo, ele está relacionado para o banco de reservas”, destacou Marcelo Oliveira.

Neilton será uma das opções para o decorrer da partida. A escalação foi confirmada por Marcelo Oliveira, com a volta de Dedé na vaga que era ocupada por Manoel. Assim, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Ainda estão fora da lista de relacionados o volante Nilton e o meia Alisson, que iniciaram preparação física nessa semana, depois de se recuperarem de lesões. Já o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Borges seguem no departamento médico.

Confira a lista de 21 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Leo e Manoel
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Tinga e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Neilton

Nenhum comentário: