quinta-feira, 10 de julho de 2014

NADA DE MARCELO POR AQUI!

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, foi especulado como possível reforço do Cruzeiro nos últimos dias. Porém, foi apurado com a diretoria celeste que o jogador não interessa ao clube. O presidente Gilvan de Pinho Tavares e o diretor de futebol Alexandre Mattos entendem que o elenco já conta com muitas opções ofensivas e Marcelo seria um investimento muito alto para uma posição nada carente no clube.

De fato, o Cruzeiro tem nove jogadores que fazem a mesma função que Marcelo exerceria no clube. Isso porque esquema de jogo celeste conta com três homens de frente se movimentando e apenas um centroavante fixo. Dessa forma, Marcelo teria a concorrência de Ricardo Goulart, Dagoberto, Everton Ribeiro, Willian, Júlio Baptista, Alisson, Marlone, Neilton e Marquinhos.

Em contato com a reportagem, o empresário de Marcelo, Pablo Miranda, também negou a possibilidade de o Cruzeiro contratá-lo. “Essa informação surgiu aí de Belo Horizonte. Ninguém aqui sabia do interesse do Cruzeiro no Marcelo ou, até agora, sequer cogitou o nome do clube em uma negociação", argumentou.

"A chance de todos os clubes é igual, e o único jeito é acertando a compra com o Atlético-PR. Depois, apresentando um projeto para o Marcelo. Como ninguém do Cruzeiro falou nada oficial, não me procurou, não vejo esse negócio com muita possibilidade. Acho difícil um clube que nunca falamos vir agora e bater o martelo”, completou.

Para adquirir 50% dos direitos econômicos de Marcelo, o Cruzeiro teria que investir 5 milhões de euros no atacante, cerca de R$ 15 milhões. Recentemente, a Raposa desembolsou 2,4 milhões de euros para comprar 40% do zagueiro Manoel, também do Atlético-PR. Embora sejam amigos, a presença de Manoel na Toca não influenciaria em uma possível investida, segundo o empresário. “Ele iria para o Cruzeiro se houvesse um bom projeto para a carreira dele”, ratificou Pablo Miranda.

Nenhum comentário: