quinta-feira, 31 de julho de 2014

MINHA APOSTA PARA SÁBADO: MAIS UMA VITÓRIA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Apostar no Cruzeiro não tem sido algo tão difícil nesse Brasileiro, como não foi no ano passado. Raras as vezes nos decepcionamos. Contra o Botafogo, que vive uma crise quase que existencial, acho que podemos e devemos vencer. Temos mais time, mais conjunto e estamos em harmonia. Muito diferente do que vive o lado de lá.

Com salários atrasados e escândalos envolvendo o presidente Mauricio Assumpção cada vez mais vindo à tona, o Botafogo espera fazer da sua torcida e do seu campo, um trunfo. Mas como se viu contra o Flamengo, muito do que vem de fora interfere dentro de campo. Nas minhas previsões, em três ou quatro rodadas, o time carioca entra no Z-4, muito mais pelos problemas financeiros que propriamente pela qualidade do time.

Não quero asseverar que o elenco lá tem tanta qualidade. Até acho bem fraco, como todos os times cariocas, no que incluo o Fluminense. Apesar da boa classificação do time da Unimed, é um time sem banco Basta um jogador titular machucar que é um "Deus nos acuda". Assim também é o Botafogo, nosso próximo adversário. Um porém: nem titulares o alvinegro possui. 

O Cruzeiro tem tudo para sair vitorioso do Rio de Janeiro. Teve uma época que a Raposa ia ao Rio e só ganhava. Que essa época possa ser revivida já no próximo sábado. 

Esperamos que a arbitragem, que muito já ajudou o Botafogo em jogos contra o Cruzeiro, não interfira na partida.

Nenhum comentário: