sexta-feira, 25 de julho de 2014

DM, AOS POUCOS, VAI LIBERANDO OS ATLETAS

A novidade boa para os cruzeirenses nesta quinta-feira foi a liberação de Alisson e Nilton do departamento médico. Eles iniciaram os trabalhos físicos e, assim que se recondicionarem, ficarão à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Nilton sofre uma entorse no joelho direito em um treino no dia 15 de julho. Já Alisson teve detectado um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, em 11 de julho, em decorrência de uma pancada sofrida em um amistoso nos Estados Unidos. Ambos realizaram corrida em campo nesta quinta-feira.

O departamento médico segue frequentado por Bruno Rodrigo, Borges e Júlio Baptista, além do goleiro reserva Elisson. O atacante Willian também é desfalque na Toca, mas não por conta de lesão, e sim por sua situação contratual. Ele está sem vínculo com o Cruzeiro, que aguarda o desfecho da negociação com o Metalist para sua compra definitiva.

O zagueiro reserva Alex deslocou o ombro no rachão do último sábado e desde então vem fazendo trabalho de reforço muscular.

Nenhum comentário: