quarta-feira, 2 de julho de 2014

DEDÉ DIZ QUE ESTÁ "SEM DOR"

Recuperado de lesão no ligamento do joelho direito, o zagueiro Dedé vem participando normalmente dos treinamentos dos últimos treinos do Cruzeiro nos Estados Unidos e se diz preparado para entrar em campo na próxima quinta-feira, às 22h, diante do Tigres, no BBVA Compass Stadium, em Houston.

O jogador, que está completando 26 anos nesta terça-feira, disse que se sentiu bem na atividade de segunda. "De todos os treinos depois da contusão, foi o que me senti melhor, sem dor. A gente fica com receio de alguns movimentos, de uma dividia forte, mas acho que estou pronto", disse o zagueiro, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Sem jogar há um mês e meio, Dedé carece de uma melhor condição física e ainda não pode atuar 90 minutos. "Falta um pouco mais de ritmo de jogo, mas acho que dá para ser utilizado de alguma forma, no banco talvez", destacou.

De fora das três primeiras partidas, o jogador aprovou o desempenho celeste até o momento. "Está sendo muito boa a preparação aqui. A pré-temporada fora do País com elenco amigável, elenco unido, a comissão técnica competente. Viemos aqui e as coisas estão rendendo, fizemos três amistosos, com bons jogos, com vitórias", ressaltou.

O técnico Marcelo Oliveira já sinalizou com a repetição do time que venceu América do México, por 5 a 3, na última sexta-feira, mas deverá ter como novidade no banco de reservas, Além de Dedé, o atacante Dagoberto, que se recuperou de dores nas costelas, deve ficar como opção.

Os jogadores que seguem como interrogação são Júlio Baptista e Mayke, que treinaram à parte na segunda-feira. No caso do camisa 22, ele sofreu uma inflamação no dedo mínimo do pé esquerdo e a tendência é de que se recupere a tempo. O centroavante Borges segue realizando trabalhos de fisioterapia e já está fora também do jogo contra o Chivas, no domingo 6.

Nenhum comentário: