domingo, 27 de julho de 2014

CRUZEIRO X FIGUEIRENSE - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro voltou a dar aula de futebol e venceu, ontem, o Figueirense por 5 a 0. Isolou-se na liderança e deixou, temporariamente, uma distância maior para o segundo colocado.

AS NOTAS

FÁBIO (6,5) - Pouco trabalho.

CEARÁ (6,5) - Está com uma mania de driblar e não sair do lugar. Muita disposição, mas pode ser mais produtivo. SUBSTITUÍDO POR MAYKE (7,0) que foi mais objetivo, mais ofensivo e participou do último gol do time.

LEO (8,0) - Excelente posicionamento.

DEDÉ (7,5) - Envolvido algumas vezes pelo ataque adversário. Ofensivamente é um perigo. Belo gol.

EGÍDIO (6,0) - O pior da defesa. Errou muitos passes e minou a paciência do torcedor, mesmo com o time vencendo tranquilamente.

LUCAS SILVA (8,0) - Só não vê o futebol desse menino quem é cego. Joga muito. Marca bem, passa bem e sabe virar o jogo. Ontem, de pênalti, reviveu os tempos de juniores, quando era o batedor oficial do time. Belo jogo.

HENRIQUE (8,0) - Muita entrega e vontade. Junto com Lucas Silva forma a dupla de volantes mais competente do Brasil.

EVERTON RIBEIRO (8,5) - Duas belas assistências e maior movimentação que em jogos anteriores. Esse é o futebol que a torcida espera dele.

RICARDO GOULART (9,0) - A fase só melhora. Mais um gol do jogador que nada é armador. É tão atacante quanto um centroavante, finaliza tanto quanto Marcelo Moreno. É um jogadorzaço. Mais um belo jogo. O melhor em campo. Disposição e inteligência em campo.

MARQUINHOS (8,0) - Surpreende a cada jogo. Chegou como quem não queria nada, tímido nas entrevistas, franzino fisicamente, mas joga barbaridade. Não só é veloz como também chuta muito. Fez o gol mais bonito do jogo. SUBSTITUÍDO POR DAGOBERTO (7,5), que entra e sempre mostra qualidade. Deixou sua marca de novo.

MARCELO MORENO (7,0) - Participou mais como pivô. Teve poucas chances de gol, mas participou ativamente de dois, sendo o passe para Marquinhos, o mais incisivo. SUBSTITUÍDO POR MARLONE (6,0) que deu mais movimentação ao time. Perdeu a chance de fazer o sexto.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Substituiu bem, aproveitou bem o banco. No entanto, gostaria de ter visto o Neílton ontem. Um jogo sem pressão, já ganho no meio do segundo tempo, teria sido uma boa hora para colocá-lo em campo.


Nenhum comentário: