terça-feira, 8 de julho de 2014

CRUZEIRO 100%

Vitorioso em todos os cinco amistosos disputados durante a intertemporada, o Cruzeiro deixa os Estados Unidos na noite desta segunda-feira. A chegada a Belo Horizonte acontecerá na tarde desta terça.

A equipe deixou El Paso, onde venceu o Chivas Guadalajara, no início da tarde desta segunda-feira e se dirigiu a Houston. Lá, haviam permanecido jogadores que não foram relacionados para o último amistoso.

Todo o elenco e comissão técnica deixarão os Estados Unidos às 21h05. A delegação desembarcará no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 9h desta terça-feira. O voo de volta para Minas Gerais acontecerá no período da tarde, enquanto a chegada ao Aeroporto de Confins está prevista para 16h25.

A equipe celeste terá folga na tarde desta quarta-feira. Os treinamentos, na Toca da Raposa II, serão retomados na quinta-feira, às 15h.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a entrar em campo no dia 17, em casa, contra o Vitória. Nas nove rodadas já disputadas, a equipe somou 19 pontos, três a mais que as quatro equipes que vêm logo atrás: Fluminense, Corinthians, São Paulo e Internacional.

Nenhum comentário: