segunda-feira, 30 de junho de 2014

WILLIAN: TEMPO DE CORRIGIR FALHAS

O Cruzeiro venceu os três primeiros amistosos que realizou em sua excursão nos Estados Unidos, que ainda terá mais dois jogos. Mesmo começando como reserva, o atacante Willian, que deixou a sua marca no triunfo sobre o América do México, por 5 a 3, na sexta-feira, destaca a importância dos jogos, mas reconhece necessidade de melhor acerto por parte da equipe celeste.

"Como a gente está em intertemporada, ainda estamos ganhando ritmo de jogo. O Marcelo Oliveira colocou todo mundo pensando nisso e acho que foi interessante, alcançamos um placar bom e agora é buscar corrigir as falhas cometidas nos amistosos para voltarmos fortes para o Brasileirão", disse Willian, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Os dois primeiros amistosos aconteceram contra o modesto Miami Dade, ambos no estado de Massachusetts. Foram dois triunfos, o primeiro por 5 a 1, quando Marcelo Oliveira iniciou com um time reserva. No segundo, já com os titulares, a vitória foi apertada, por 2 a 1. Na sexta-feira, o clube mineiro abriu a série de jogos contra times Mexicanos. A equipe enfrenta ainda Tigres e Chivas.

"Temos mais dois amistosos ainda, mas o placar nem é o mais importante. O fundamental é a gente estar apresentando um bom trabalho e aproveitando bem a sequência de jogos", destacou o atacante Willian.

"Fiz um gol interessante. É uma coisa que eu venho fazendo bastante, com a qualidade dos nossos jogadores, essas diagonais que a gente faz. O Everton conseguiu me encontrar e eu fui feliz em fazer o gol. Fiquei satisfeito com o resultado e por ter feito o gol", acrescentou.

Willian vive a incerteza sobre seu futuro, já que seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro está próximo de acabar e a negociação entre o clube mineiro e o Metalist está se arrastando. Apesar disso, ele se diz tranquilo. "Deus está no controle, é continuar trabalhando e esperar que tudo dê certo", afirmou.

Nenhum comentário: