domingo, 22 de junho de 2014

VOLTA LUAN?

“Volta, Luan!”. Na véspera do primeiro amistoso nos Estados Unidos, contra o Miami, os jogadores do Cruzeiro fizeram coro pelo retorno do atacante, que recentemente deixou o clube depois de acerto amigável com a diretoria. Quem liderou a campanha foi o zagueiro Dedé, por meio de seus perfis no Instagram e no Twitter.

“Esse não é só meu desejo, mlk. O grupo todo quer que você volte. Sentimos muito a tua falta, doido (sic)”, postou Dedé no Instagram. Na imagem, há uma montagem com a hashtag #voltaluan e alguns dos atletas fazendo a letra “L” com as mãos.

Mayke e Tinga também entraram no embalo da campanha. “#voltaluan te amoo meu irmão TMJ @luanlouza”, publicou o lateral-direito no Instagram. No Twitter, o experiente volante escreveu a hashtag “#voltaluan” e acrescentou o link com uma foto do jogador, bastante querido por todos os colegas.

Alguns torcedores celestes que seguem os jogadores nas redes sociais comentaram a respeito da campanha para Luan. Alguns se mostraram favoráveis, porém outros não aprovaram o pedido dos ídolos.

A diretoria do Cruzeiro atendeu o pedido do próprio Luan, que queria mais oportunidades em outra equipe. “Ele serviu muito ao Cruzeiro, foi muito útil. Um bom jogador, um bom caráter. Mas, juntamente com o empresário, ele achou que, pelo momento, era melho deixar o clube”, declarou o presidente Gilvan de Pinho Tavares na última segunda-feira.

Luan estava emprestado pelo Palmeiras e tinha contrato até dezembro deste ano. Seu futuro não foi informado pela diretoria da Raposa. Ele fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2013 e o Estadual de 2014. Atuando também na lateral esquerda, o jogador disputou 30 partidas e marcou cinco gols.

Sem o “xodó” dos jogadores, o elenco celeste conta com os atacantes Borges, Marcelo Moreno, Dagoberto, Willian e Neílton.

Para você, torcedor, Luan deveria voltar?

Nenhum comentário: