terça-feira, 3 de junho de 2014

RESUMÃO DE TERÇA

COXA QUER ELBER
O meia-atacante Elber pode estar de saída do Cruzeiro. O Coritiba negocia a transferência do jogador  com o clube mineiro e confia em um desfecho positivo.  A intenção celeste é diminuir o número de jogadores do plantel no segundo semestre e o empréstimo do atleta pode ser uma solução temporária. 

 
MARCA IMPORTANTE
Depois de superar a marca de Raul Plasmann e se tornar o goleiro que mais vestiu a camisa celeste, Fábio agora atingiu outro recorde: ele é o terceiro jogador que mais vezes defendeu o Cruzeiro, ao lado de Piazza. Nesse domingo, em Uberlândia, na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, o capitão chegou à marca de 566 jogos. O recordista é Zé Carlos, com 633 partidas, seguido de Dirceu Lopes, com 610. 

SOUZA DE SAÍDA
A saída do volante Souza está encaminhada na Toca da Raposa. Em negociação com o Santos no últimos dias, o jogador está próximo de ser anunciado pelo Peixe. Detalhes separam o acordo oficial. Segundo o representante do jogador, Guilherme Miranda, que informou o andamento da negociação entre Cruzeiro e Santos. “Está próximo, mas não certo. Faltam detalhes”, resumiu o agente. 

DISCURSO SOBRE WILLIAN MUDA
Embora tenha um pré-contrato assinado com o Cruzeiro e o desejo de permanecer na Toca da Raposa, o atacante Willian ainda tem futuro incerto. A diretoria celeste já fez uma proposta ao Metalist, da Ucrânia, mas ainda não obteve uma resposta positiva e demonstra receio com a negociação. Com contrato de empréstimo até o dia 14 de julho, Willian tem os direitos econômicos fixados em 4 milhões de euros. Como não tem o dinheiro para depositar até o fim do contrato, o Cruzeiro propôs um pagamento parcelado do valor exigido pelos ucranianos, mas ainda não obteve o retorno. "É uma preocupação da diretoria. O acerto contratual dele com o Cruzeiro já foi feito. Falta o pagamento ao Metalist. É um valor elevado e, se eles aceitarem uma proposta que o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) já formalizou, pode ser que consigamos êxito. Caso contrário, infelizmente, o Willian não fica. É uma situação até esse momento indefinida", disse o gerente de futebol Valdir Barbosa, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário: