quinta-feira, 12 de junho de 2014

PROMOÇÃO PARA NOVOS SÓCIOS

Depois de ultrapassar o Flamengo e atingir o posto de terceiro clube do país com mais sócios, o Cruzeiro busca seguir aumentando o número de adesões. Enquanto a equipe celeste enfrentará o recesso do Campeonato Brasileiro, será realizada uma promoção para o programa Sócio do Futebol.

Quem se tornar sócio no período entre 6 de junho e 6 de julho vai somar 15 mil Cruzeiros (como são denominados os pontos do programa Sócio do Futebol) para acumular e trocar por produtos e benefícios. Essa pontuação equivale a 10.200 pontos a mais que a pontuação normal após a adesão ao programa. A promoção é válida para associados nas categorias Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Cruzeiro Sempre.

Atualmente, segundo o site do "Movimento por um Futebol Melhor", o Cruzeiro contabiliza 58.727 associados. Com 118.979 sócios, o Internacional é o líder no futebol brasileiro em programas de sócios, seguido pelo Grêmio, com 77.401.

Durante o período de realização da Copa do Mundo, o Cruzeiro estará distante de seu torcedor. A equipe comandada por Marcelo Oliveira realizará excursão nos Estados Unidos, com quatro amistosos já confirmados. Os adversários serão: Miami, em Boston; América-MEX, em Dallas; Tigres, em Houston; Chivas, em El Paso.

Nenhum comentário: