quinta-feira, 12 de junho de 2014

MUDANÇAS EXPLICADAS

Após a Copa do Mundo, o torcedor do Cruzeiro verá um elenco um pouco diferente, já que alguns jogadores deixaram o clube e a Raposa já anunciou novidades, como as chegadas do zagueiro Manoel e dos atacantes Neilton e Marquinhos. Neste contexto, técnico Marcelo Oliveira explicou que a mudança de algumas peças do grupo foi importante para manter o time em alto nível.

“A gente trocou alguns jogadores. Achamos que era importante o Elber sair e jogar mais. É um jogador muito bom, mas precisa pegar maturidade. O Martinuccio acabou saindo e chegaram alguns reforços. O Manoel eu já havia indicado. É um jogador muito bom. O Cruzeiro seguirá forte. Além do plantel qualificado, vamos trabalhar para manter o nível de apresentações em campo”, declarou.

Sobre a chegada de Manoel e a especulação que Dedé poderia deixar o clube, Marcelo Oliveira afirmou que as coisas não estão diretamente relacionadas. “Ele (Dedé) já teve outras propostas e o próprio jogador não quis deixar o clube. O Cruzeiro, neste momento, tem um ambiente tão bom que os jogadores não querem sair. Isso é formidável. É dentro desse espírito que a gente espera disputar o segundo semestre, se possível, obtendo o mesmo desempenho do ano passado”, comentou.

Líder do Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira destaca a vontade dos jogadores em jogar pelo Cruzeiro como um diferencial da equipe na busca pelo bicampeonato brasileiro. “O fato de ninguém querer sair do time deixa o grupo forte. Estimulamos o pessoal a estar sempre trabalhando. Conquistar o bicampeonato seria maravilhoso, especialmente para o torcedor do Cruzeiro”, disse.

Nenhum comentário: