quarta-feira, 25 de junho de 2014

MORA NO EXTERIOR? SEJA TAMBÉM SÓCIO!

O Cruzeiro oficializou, nesta quarta-feira, sua nova modalidade de sócio do futebol. Ela está disponível apenas para torcedores que residem fora do Brasil. Nesta semana, cruzeirenses que moram nos Estados Unidos já puderam fazer a adesão presencialmente, durante os jogos do clube.

Agora, todos os torcedores no exterior podem fazer a adesão pela internet e receber o cartão em casa. A anuidade é de US$ 149, o equivalente a US$ 12,41 por mês. O novo sócio tem direito a assistir a uma partida do Cruzeiro no camarote oficial do clube no Mineirão, uma vez por ano, e visitar a Toca da Raposa II com um acompanhante, também uma vez a cada 12 meses.

O passeio ao Brasil deve ser avisado ao Cruzeiro com antecedência de 30 dias. O associado também tem 10% de desconto em compras nas lojas virtuais cruzeiroworld.com e zezoo.com. A adesão é feita por meio deste link.

O Cruzeiro ressaltou em seu site oficial que o sócio da modalidade Cruzeiro World não tem direito a comprar ingressos para os jogos no Mineirão nem a somar pontos no programa de fidelidade e tampouco usufruir dos descontos em supermercados brasileiros, oferecidos pelo Movimento Por Um Futebol Melhor.

Nenhum comentário: