quarta-feira, 11 de junho de 2014

MARQUINHOS ANSIOSO POR ESTREIA

Contratado como reforço do Cruzeiro para o segundo semestre, o atacante Marquinhos, de 24 anos, vive a expectativa de se apresentar à nova equipe na próxima segunda-feira, quando os jogadores voltam aos trabalhos após 15 dias de férias. A nova contratação celeste agradeceu a diretoria e ficou feliz com a negociação.

- Fico muito feliz por assinar com um grande time como o Cruzeiro. Estou contente pelo voto de confiança e espero fazer o meu melhor para ajudar a equipe - disse o jogador em entrevista à Itatiaia.

Marquinhos, que defendia o Vitória antes do acerto com o Cruzeiro, também já vestiu as camisas do Flamengo e do Palmeiras. Nesses clubes, o atacante não desempenhou um bom futebol, mas espera deixar para trás e pensar em uma nova fase na carreira.

- No Palmeiras eu tinha chegado com uma cirurgia marcada. Fiquei mais de um ano parado, depois fiz outra cirurgia, e isso me deixou muito chateado por não ter conseguido jogar o futebol que eu queria para ajudar a equipe. Mas é esquecer o que passou e pensar no novo time.

O atacante Marquinhos deve viajar com a equipe para os Estados Unidos, onde o Cruzeiro realiza cinco amistosos na intertemporada. Além dele, o Cruzeiro contratou outros dois jogadores para o segundo semestre: o atacante Neílton, que estava no Santos, e o zagueiro Manoel, que defendeu o Atlético-PR.

Nenhum comentário: