segunda-feira, 16 de junho de 2014

LUCAS SILVA NA MIRA DO BARÇA?

Principal revelação do Cruzeiro no último Brasileirão, o jovem volante Lucas Silva, que foi titular da seleção brasileira campeã do Torneio Internacional de Toulon, interessa ao Barcelona. A informação foi publicada, nesta segunda-feira, pelo site do jornal Marca.

De acordo com o periódico espanhol, o jogador está na mira da direção técnica azulgrená, que possui muitas informações sobre o jovem meio-campista cruzeirense. O Marca ressalta que ele foi um dos companheiros do zagueiro Marquinhos – o atleta do PSG é um dos alvos do Barcelona na próxima janela de transferências – no Torneio Internacional de Toulon e foi titular na maior parte da competição.

Os espanhóis inclusive estipularam um preço para tirar o volante do clube celeste, segundo o jornal. "O centro-campista está despertando o interesse de vários clubes europeus, como a Inter de Milão. O brasileiro, que mede 1,82m, custa cerca de 10 milhões de euros", afirmou o texto publicado no site do Marca.
 
Além do Barcelona, outros grandes clubes do futebol europeu estão monitorando o futebol do camisa 8 celeste. O jogador interessa ao Milan e a Inter de Milão. Também já chegou a ter o nome especulado no Mônaco, da França. Mas por enquanto o Cruzeiro ainda não recebeu uma proposta oficial pela revelação.

O jogador de 21 anos chegou nas categorias de base do clube estrelado em 2007 e foi emprestado para o Nacional de Nova Serrana  no início de 2012. Ainda naquele ano retornou para o Cruzeiro e fez a sua estreia pelo time profissional. Mas só na temporada passada conseguiu se firmar entre os profissionais e no time de Marcelo Oliveira que foi campeão brasileiro.

Nenhum comentário: