sexta-feira, 20 de junho de 2014

INGRESSOS ESGOTADOS PARA PRIMEIRO AMISTOSO DO CRUZEIRO

O torcedor celeste que reside nos Estados Unidos vive a expectativa de ver o Cruzeiro de perto mais uma vez. A empolgação é tanta que os ingressos para o primeiro amistoso da Raposa em solo americano já estão esgotados. O acanhado estádio Bowditch, em Framingham, Massachusetts, estará lotado, neste domingo, contra o Miami Dade.

Ainda há bilhetes para o segundo amistoso, contra o mesmo Miami, no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence, pelo site ticketweb.com. As entradas para os duelos seguintes também seguem à venda. Segundo o coordenador de bilheteria do Cruzeiro na excursão aos EUA, Geraldo Magela, confirmou que não há mais tíquetes disponíveis para a primeira partida.

”Não há mais ingressos pela internet. O que restam são algumas unidades que estão sendo vendidas pela própria comunidade brasileira em algumas lojas aqui nos Estados Unidos, mas estão praticamente esgotadas também. A capacidade do estádio é para 6 mil pessoas e nós obtivemos a licença para vender 5.200 ingressos”, disse.

Nenhum comentário: