domingo, 22 de junho de 2014

HOJE É DIA DE CRUZEIRO!

O Cruzeiro decidiu repetir a fórmula que deu certo no ano passado e retornou aos EUA para realizar uma intertemporada, durante a disputa da Copa do Mundo. Neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Miami Dade, no Bowditch Stadium, em Framingham, Massachusetts, o time de Marcelo Oliveira faz seu primeiro jogo de uma série de cinco no exterior.

Empolgados com a presença do time celeste na Terra do Tio Sam, os cruzeirenses esgotaram os seis mil ingressos para o duelo deste domingo. Quem for ao acanhado estádio que abrigará o confronto, terá a oportunidade de ver dois estreantes com a camisa azu: Manoel e Marquinhos. O zagueiro foi contratado junto ao Atlético-PR e o atacante estava no Vitória.

O Cruzeiro também terá outras modificações em relação ao time que ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. A Raposa vai a campo com uma formação alternativa e os escalados serão Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Tinga, Marlone e Júlio Baptista; Willian e Marquinhos. Dedé e Dagoberto estão fora das duas partidas. O zagueiro ainda aprimora a forma física depois de se recuperar de lesão no ligamento do joelho. Já o atacante sente dores na costela e será poupado.

Para o segundo compromisso diante do Miami Dade, na terça-feira, às 21h (de Brasília), o comandante celeste deve escalar uma formação mais próxima do time titular. As demais partidas da intertemporada serão contra os gigantes mexicanos América, Tigres e Chivas Guadalajara.

Nenhum comentário: