sexta-feira, 6 de junho de 2014

FALA AÍ!


"O meu jeito de jogar é sempre guerreiro, sem desistir de nada. Procuro sempre fazer o meu melhor para poder ajudar a equipe e meus companheiros. Vou fazer isso, como fiz sempre no Atlético-PR. É um projeto que o Alexandre (Mattos) passou para mim e na hora que apareceu eu no mesmo momento aceitei. Vai ser um projeto muito bom e eu espero dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro e ao Cruzeiro, porque estão acreditando muito em mim. Espero retribuir isso dentro de campo"

MANOEL, ZAGUEIRO DO CRUZEIRO

Um comentário:

Unknown disse...

Não ha necessidade alguma do cruzeiro ter 4 zagueiros desse nivel no elenco,acredito que alem do wallace que ja esta vendido o cruzeiro deveria vender mais um zagueiro,para abrir mais espaços para os zagueiros da base como o Alex por exemplo